Eurovisão para Totós - Historial



EUROVISÃO PARA TOTÓS
INICIATIVA DE DIOGO CANUDO
10/01/2013 - 14/03/2013

- Fã que é fã anda louco desde dezembro e sabe as músicas de trás para a frente, antes da realização do evento. (Totó: "Ainda é Dezembro. Isso a que chamas Eurovisão não é só em Maio?") - [AQUI]!

- Fã que é fã coloca "like" em dezenas de páginas do ESC no Facebook. (Totó:  "Mas porquê tantos likes em páginas de gente que ninguém conhece?" ) [AQUI]!

- Fã que é fã tem sempre uma "diva" de estimação. (Totó: "Já não me chegava ter de ouvir falar na Eurovisão, agora também tenho de ouvir falar na tua cantora preferida?") - [AQUI]!

- Fã que é fã chateia toda a gente por causa da ânsia do início da temporada eurovisiva e, também, na semana da realização do festival. (Totó: "Semana eurovisiva? Se não tenho descanso no resto do ano, imagino esta semana") - [AQUI]!

- Fã que é fã prepara as pipocas e a bebida antes do evento, e, no intervalo, vai à casa-de-banho. (Totó: "Se estás afilto, porque é que não vais à casa de banho?") - [AQUI]!

- Fã que é fã, na hora das atuações, não deixa ninguém falar. O momento é de reflexão, um ritual. (Totó: Olha-me este, eu falo quando quero e bem me apetece!) - [AQUI]!

- Fã que é fã, na hora das votações, berra pelas injustiças dos resultados, reclama os jogos políticos e os negócios por detrás. (Totó: "Eu não posso falar, mas os fãs podem reclamar com as votações") - [AQUI]!

- Fã que é fã fica uma semana zangado com a vida e com
 todos, por causa dos resultados finais. (Totó: "Podes explicar-me porque é que estás zangado com o mundo?") - [AQUI]!

- Fã que é fã apoia o seu país, mesmo quando leva Homens da Luta. (Totó: "A nossa música é uma palhaçada, porque é que a apoias?") - [AQUI]!

- Fã que é fã acompanha a Eurovisão no verão.  (Totó: "É verão. Por favor, pára de falar na eurovisão!") - [AQUI]!

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.