¿Por qué no te callas? - Primeiro texto: Danny Saucedo











1º TEMA:

DANNY SAUCEDO AFIRMA QUE PODERIA TER GANHO A EUROVISÃO COM "AMAZING"

Entrevista de Danny Saucedo ao Aftonbladet[AQUI]!


    Danny Saucedo – podem suspirar, meninas(os) -, em 2012, decidiu participar, pela segunda vez a solo, no Melodifestivalen. Como se já não tivesse bastado o melão do ano anterior, onde ficou num frustrante 2º lugar, Danny voltou com a canção “Amazing”, que se posicionou, adivinhem, no 2º lugar novamente. 
       Até aqui, tudo bem. Um rapaz persistente, com um estilo musical que fica no ouvido do público rapidamente e que podia, realmente, ter feito algum sucesso na Eurovisão. “In The Club”, para mim, irá sempre ser melhor que “Popular”. Mas isso são outras conversas. 
       O rapaz teve o azar de competir contra “Euphoria” em 2012. Não tenho dúvida alguma de que iria ser ele o representante da Suécia caso “Euphoria” não se tivesse tornado um sucesso – merecido -, logo quando foi divulgada. 
    Danny foi para casa com mais um melão. Sou sincera, tive pena, mas tudo o que aconteceu esse ano, tanto no Melodifestivalen, como na Eurovisão, foi justo. A vitória da queridíssima Loreen era mais que óbvia e foi absolutamente merecida. Até aqui, Danny concorda comigo. 
      Maaaaaaaas, a história não acaba aqui, pois o rapaz fez birrinha. Não é que o menino deu numa de “caco de vidro a achar-se diamante” e foi dizer numa entrevista que, caso tivesse representado o seu país com a sua musiquinha de chacha, vencia a Eurovisão? 
        Vamos lá ver. Em primeiro lugar, é necessário haver algum bom senso e humildade em todas as alturas da nossa vida. Especialmente numa entrevista. Especialmente numa entrevista que irá, de mil e uma maneiras possíveis, chegar a qualquer canto do mundo. 
     Em segundo lugar, nunca na vida isto iria acontecer. Eu gosto do Danny, gosto de algumas das suas músicas, é um rapaz bem parecido e com uma carreira pela frente. Agora, há que admitir que aquela actuação não acrescenta nada de novo à Eurovisão e em pouco se destaca. “Wow, olhem para nós, que temos fatos todos xpto com luzinhas.” Não, não, tudo errado. A música é completamente medíocre, não é marcante, não é nada que se compare a “Euphoria”. No máximo, ficaria em 2º lugar (sim, novamente), dando a vitória às avozinhas da Rússia.  



RECOMENDAÇÕES FINAIS:


"Portanto, Danny, para ti, só recomendo uma loção hidratante nos cotovelos e uma dose de noção da realidade. Talvez na tua 356433ª tentativa, consigas. Ou não. Muahahah."


Este artigo não pretende insultar ou manchar o nome dos artistas, países ou fãs.
Imagens: Google
17/10/2013

2 comentários:

  1. Adorei a ironia da Catarina! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Não me posso dizer grande apreciadora do Danny, mas o pouco que conheço é-me suficiente para saber que está perfeitamente adequado nesta rúbrica.

    Resta-me dar os parabéns pelo texto, adoro o sarcasmo :D

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.