Portugal: Suzy foi a escolhida


Suzy venceu o Festival da Canção 2014 e irá representar Portugal em Copenhaga.

       A música "Quero Ser Tua" foi a vencedora das cinco músicas a concurso, tendo deixado para trás as músicas de Catarina Pereira e Rui Andrade, segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Ouça a música aqui:



Galeria:

































Fonte: Wiwibloggs/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Youtube
16/03/2014

6 comentários:

  1. Por favor, não me digam que têm orgulho disto, espero que seja feita justiça, numa pontuação 100% televoto, seria impossível chegarmos a esta conclusão. 9 em 10 comentários sobre esta "canção" são negativos, logo é impossível ter ganho. Tragam justiça de volta!

    ResponderEliminar
  2. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72941
    assinem a petição para se fazer fazer justiça, na escolha... porque esta... sinceramente... foi a pior escolha....

    ResponderEliminar
  3. Não sou defensor desta música pois, de acordo com o meu gosto, teria ficado em 5º lugar... Mas há que haver contenção, respeito e espírito democrático. Não nos podemos esquecer de uma coisa, a maior parte das pessoas que telefonam não frequentam este tipo de sites, nem terão acesso à internet sequer... Daí as opiniões que se lêem e o reflexo que isso teve a nível de votos não s notar tanto quanto isso. Espero que haja melhoramentos na música e Força PORTUGAL!!!

    ResponderEliminar
  4. Só podem estar a brincar...num festival ir uma musica destas...é uma vergonha total para o pais...como é possivel a catarina pereira não ter ganho...para isso nem valia a pena portugal ter se inscrito no festival este ano.portugal uma televisao publica tem que dar ouvidos ao povo, esta votação foi manipulada.

    ResponderEliminar
  5. Fico admirado como é que alguém pode defender isto... (em Portugal já é mau; ir lá fora, em representação do nosso país no ano em que celebramos 50 anos de FdC é francamente lamentável).
    Rir é mesmo o melhor remédio. Divirtam-se: http://youtu.be/mNhMogx3YmU .
    Nuno Conceição

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.