Portugal: Tema não agrada aos suecos!


Embora Portugal tenha sido elogiado pelo uso do português e pela aposta num ritmo alegre, a aposta lusa foi bastante criticada pelo painel do Inför Eurovision Song Contest 2014.

A emissora sueca SVT emitiu, no passado fim de semana, o segundo episódio do Inför Eurovision Song Contest 2014, um programa conhecido do público eurovisivo, onde um painel de comentadores suecos comenta todos os temas concorrentes da edição. Se na primeira emissão, a Arménia foi a grande favorita dos comentadores, nesta emissão a Ucrânia foi a grande favorita. "Ela é bastante divertida e moderna... Algo nela faz lembrar a Rihanna! Se conseguirem transmitir o que transmitiram no videoclip, poderá ser um novo grande resultado para o país" referiu Dennis Bröchner, um dos convidados especiais desta emissão.

No entanto, o painel de comentadores, composto pelos anfitriões do programa Malin Olsson e Christer Björkman, e pelos convidados Dennis Bröchner e Linda Bengtzing, não demonstou a mesma opinião relativamente à representante portuguesa: "Mau! Muito Mau!" expressou o chefe da delegação sueca, Christer Björkman. Linda Bengtzing, conhecida pelas suas participações no Melodifestivalen, também não foi conquistada pelo tema luso: "Tudo ali está completamente errado... Antes do tema começar, estava à espera de algo muito bom, pois ela [Suzy] é bastante bonita... É linda demais até, mas soa tão mal... Há muito coisa errada aqui, como as luzes de palco atrás da cantora: fazem com que ela seja confundida com uma assistente de dentista". Mesmo assim, os dois convidados aplaudem o uso do português e a aposta num tema enérgico e divertido.

O próximo programa do Inför Eurovision Song Contest será emitido sexta-feira, onde serão analisados nove dos temas da segunda semifinal, e onde marcarão presença, Charlotte Perrelli (ESC 1999 e 2008) e Christer Lindarw, como convidados especiais.

Veja AQUI a emissão.

Fonte: ESCPortugal
15/04/2014

1 comentário:


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.