Noite Eurovision: o CE esteve lá


Como já vem a ser hábito, mais uma vez um dos dias da Feira de Sant’iago em Setúbal foi dedicado ao mundo da Eurovisão. 

   No dia 30 de julho, teve lugar na Feira de Sant’iago, em Setúbal, um pequeno concerto de promoção ao Eurovision Live Concert, que irá decorrer nos dias 12 e 13 de setembro no renovado Fórum Luísa Todi.
  Apesar de não ter tido muitos momentos em que se interpretassem canções conhecidas pelos fãs eurovisivos, a (curta) Noite Eurovision satisfez os poucos espetadores que ainda se encontravam no Palco Mundo. 
  Neste espetáculo atuaram os Modern Gospel Choir, grupo do qual faz parte Bruno Ribeiro, um dos finalistas do programa da TVI, Rising Star. Este grupo de jovens talentos não interpretaram qualquer música dos Festivais da Canção e Eurovisão mas deram uma performance muito competente com muita dança e música dos mais variados géneros.
   A segunda e última artista foi Susana Almeida, artista setubalense. Esta cantora com uma voz imponente interpretou uma das canções mais famosas de Céline Dion (vencedora do ESC 1988), “Pour que tu m’aimes encore”; “The Silence” de Alexandra Burke e “Há Dias Assim”, a música com que Filipa Azevedo representou Portugal em Oslo, no ano de 2010.



Fotografias: Rita Pereira
31/07/2014

1 comentário:

  1. Quase ninguém a ver. Uma vergonha e um mau presságio para a festa

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.