Portugal: Nuno Galopim será comentador do JESC 2017


Nuno Galopim e Hélder Reis vão ser os comentadores da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.

Como já haviamos noticiado no mês passado [AQUI], Hélder Reis, apresentador bem conhecido dos portugueses, vai ser comentador da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Contudo, foi agora revelado pela Rádio e Televisão de Portugal (RTP) que Nuno Galopim se irá juntar ao apresentador. Esta dupla não é uma novidade, uma vez que foi a dupla que comentou o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

Em entrevista à RTP, Hélder Reis afirmou que gosta de ser comentador, apesar de dar muito trabalho. "Geralmente demoro um mês a preparar os textos, mas quando comento a Eurovisão, todas as que fiz, tive mais ou menos dois meses de trabalho antes de chegar a noite. Porque eu preparo as coisas, faço os textos, faço até uma cronometragem (...). Perco muito tempo a investigar curiosidades, que é muito do que vive a Eurovisão...", revelou o apresentador português. Pode ler a entrevista na íntegra AQUI.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006. A sua melhor classificação foi o décimo quarto lugar com Pedro Madeira e a canção "Deixa-me sentir" que obteve 22 pontos nesse mesmo ano. A última vez que Portugal participou foi em 2007, com Jorge Leiria e a canção "Só Quero é Cantar", tendo alcançado a 16ª posição com 15 pontos. Este ano Portugal regressa à competição com Mariana Venâncio e a canção "Youtuber":

Reveja a prestação de Mariana Venâncio no Juniores de Portugal:



Fonte: RTP/Vídeo: JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.