Rússia: país também foi multado


Foi revelado hoje que a European Broadcasting Union (EBU) também multou a Rússia pela desistência no Festival Eurovisão da Canção 2017.

Frank-Dieter Freiling, o presidente do Grupo de Referência da EBU, explicou o porquê destas multas. A Ucrânia foi multada pelos atrasos na organização do festival e pela proibição da participante russa. Na altura não foi falada sobre qualquer penalização para a Rússia e acreditou-se que a mesma não existia, mas a delegação russa foi chamada em privado e penalizada por se ter retirado da competição e por a delegação ter faltado às reuniões.

Sobre as novas regras, Frank-Dieter Freiling afirmou que a EBU quer enviar uma mensagem clara a todos, ainda que o termo político possa facilmente ser mal interpretado e dificilmente terá uma definição clara.

Fonte/Imagem: Oikotimes



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.